sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Broken Strings

let me hold you, for the last time, is the last chance to feel again, but you broke me, now i can't feel anything

E o que nós nós estamos fazendo? eu não sei, estamos nos transformando em pó, e todo o carinho que me jurou, pra onde se foi?
Quando eu disse que te amava, não foi mentira, mas quando eu ouço isso de você, parece ser a voz de outra pessoa falando, e eu tento perdoar, mas não é o bastante pra fazer ficar tudo bem. Porque a verdade dói, e as mentiras mais ainda. E agora, parece que estamos tentando nos sustentar nas ruínas que sobraram de um nós cada vez mais distante, estamos correndo de volta pro fogo, onde não há mais nada pra salvar, e agora, talvez já seja tarde demais. Talvez eu só deva aceitar que quando o telefone tocar, não vai ser você, que você nunca vai voltar, nunca. Então me deixe abraçá-lo pela última vez, é a última chace de sentir algo de novo.

You can't play on broken strings

You can't feel anything
That your heart don't want to feel
I can't tell you something that ain't real (Broken Strings - James morrison)