terça-feira, 6 de abril de 2010

So much for my happy ending

Eu me lembro de dizer que eu daria tudo para viver um amor daqueles iguais aos filmes na TV, que um dia eu ia conhecer alguém, por pura conhecidência, e eu me apaixonaria, pelo o que ele é, o jeito de sorrir, a voz reconfortante e nós ficaríamos juntos para sempre.


E então um dia, eu conheci alguém, assim por acaso, e eu me lembro bem, que o que eu achava ser só uma amizade, se transformou em amor, e também no pior dos meus pesadelos. Ele era tudo o que eu sempre sonhei, legal, carinhoso, paciente, ele me entedia, e me fazia rir, eu me sentia segura, como se eu pudesse contar tudo pra ele, e ele nunca me julgaria, nunca. E foi assim, e o que eu sentia, só fez aumentar, se tornou mais forte do que eu, que a minha própria consciência de que nunca poderia dar certo, afinal, ele encarava só como amizade, ele não fazia a mínima idéia de que o que eu sentia era bem mais forte que isso, que eu gostava dele mais do que o normal, afinal, ele era tudo o que eu sempre quis, ou pelo menos, eu o via assim. E quando eu comentava com as minhas melhores amigas, ela diziam que dariam tudo para sentir o que eu sentia por ele, um amor tão forte, tão puro e bonito. Mal sabiam elas o quanto se pode sofrer por isso; O quanto eu sofri com isso, quantas noites eu passei acordada, angustiada, querendo dizer tudo o que eu sentia, mas não podia, porque eu tinha medo de perde-lo, perder nossa amizade, e tudo que tinha sido construído em cima disso, a confiança, os segredos, as brincadeiras, tudo. Então num belo dia eu acordei e decidi que eu estava disposta a jogar tudo isso pro alto, a dizer o que eu realmente sentia, eu achei que seria melhor assim, que ele não ia me magoar. Que contar tudo era a coisa certa a fazer, e então eu disse, eu coloquei tudo aquilo que eu tinha guardado em mim por tanto tempo pra fora, disse tudo o que tinha que ser dito, e achei que em fim eu poderia viver a minha tão sonhada história de amor, engano meu, pois tudo aquilo que eu mais temia aconteceu, e nós nos perdemos, ou melhor, eu o perdi e nada era como antes, e nada foi como devia ser, a minha história de amor, se tornou no meu pior pesadelo, aqueles em que você não consegue dormir depois, e as lágrimas que eu derramei, não foram o bastante, os machucados, nunca cicatrizaram, o meu amor, nunca mudou, nunca enfraqueceu, continuou com a mesma força de sempre, e assim vieram várias decepções, uma atrás da outra, e eu me perdi, eu me deixei em pedaços, que não poderiam nunca ser restaurados, e assim, nunca foram, ainda estão por aí, no caminho da minha história de amor sem final feliz.

Nenhum comentário: