quarta-feira, 5 de maio de 2010

Fallin' for you


"Talvez eu saiba, em algum lugar

No fundo da minha alma
Que o amor nunca dura
E temos que arranjar outros meios
De seguir em frente sozinhos
Ou ficar com uma cara boa

E eu sempre vivi assim
Mantendo uma distância confortável
Até agora
Eu tinha jurado a mim mesma que eu estava contente
Com a solidão

Porque nada disso algum dia valeu o risco, mas


Mas você é a única exceção"



Eu te amo e não é mentira, e como poderia ser, setoda vez que eu te vejo, meu corpo treme, meu coraçãoacelera, e eu fico sem saber o que dizer, eu nunca sei o que dizer, porque voce me deixa sem fôlego eu nunca vou saber, eu tenho medo de dizer "eu te amo" e não receber sequer um sorriso em troca, eu tenho medo de sai magoada de novo, eu tenho medo de ficar sem você, e essas são umas das unicas coisas que eu tenho medo. Eu nunca vou saber dizer não pra você, eeu nunca vou fazer nada que vá te magoar, porque eu simplesmente não suporto ver você sofrer, eu nunca vou dizer a verdade, porque ela dói, mas enquanto eu fico com ela só pra mim, ela vai me quebrando em pedaços, me traz esse sentimento de vazio, angústia, ansiedade, ansiedade de você, de poder ver você de novo, de poder te abraçar de novo - de poder te chamar de meu - E é assim que sempre vai ser, você vivendo por sí só, e eu vivendo por você, e mesmo que eu nunca receba nada em troca, eu vou continuar amando você.

Um comentário:

Anônimo disse...

bea, tá linds. mas amiga num fica assim por uma pessoa que não te merece, porque bem distante tem uma que te ama de verdade(minha pequena) lembra?
SUHASUHSAUH

te amo amigs (L