quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Proibido pra mim;

Alguém me perguntou hoje o que foi que eu vi em você, alguém me disse que você não tem nada de mais, nada de especial, que você não serve pra mim, que eu sou boa demais pra você, que você não me merece. Afinal, me disseram que tenho que te esquecer, te apagar da minha vida, te tirar dos meus pensamentos, arrancar você do meu coração. Obviamente quem me disse isso não tem a mínima noção do que acontece comigo toda vez que eu te vejo, ou ouço a sua voz, provavelmente essa pessoa nunca sentiu algo parecido com isso, e sinceramente, eu espero que ninguém esteja esperando por explicações, esse tipo de coisa não se explica, não se define, apenas se sente.
Sabe, eu tenho sido constantemente lembrada dos seus defeitos, seus erros, suas falhas.  E eu me pergunto: por que ninguém fala das coisas boas sobre você? Por exemplo, sobre como seu sorriso me faz sentir, como sua voz me acalma, ou então desse seu olhar, que paralisa tudo a minha volta, eu me pergunto por que ninguém fala dessa energia toda que você tem, dessa felicidade que contagia todo mundo, de como você me faz rir, e principalmente dessa sua capacidade enorme de me deixar envergonhada com elogios inacabáveis. Às vezes eu acho que só eu enxergo essas coisas em você. Você parece tão certo pra mim. Será?
A única coisa que eu sei agora, é que eu estou proibida de amar você, e isso machuca demais.

Um comentário:

@quasedevidro disse...

Que lindo!! O amor é assim mesmo... machuca :( to seguindo o blog