terça-feira, 1 de setembro de 2009

Since you been gone


Te perdendo eu cresci tanto que eu não sei se quero mais te encontrar


Ficar sem você me fez tão bem, que eu não sei se eu quero você de volta na minha vida, eu não sei se isso me faz bem, mesmo que você prometa, você sempre acaba me machucando de novo. Mas ao mesmo tempo que eu fico bem sem você, as vezes eu sinto sua falta, o seu jeito carinhoso e a paciência que você tem comigo, e ai eu fico pensando em como seria bom poder voltar tudo como era antes, e é sempre assim, você faz do meu coração e da minha cabeça uma bagunça enorme.

E desde quando você se foi, me pego pensando em nós dois E eu nem me importo mais de ficar sem dormir, eu não sinto falta de comer, pensar em você, mesmo que me machuque, as vezes me completa, me faz sentir feliz. Mesmo que dos meus olhos caiam lágrimas, eu ainda sinto a vontade de poder rir com você de novo...De ter alguém pra quem eu posso falar simplesmente de tudo, porque eu sei que você não vai me julgar. Mas eu acho que nem tudo dá pra ser como antes, eu acho que mesmo que a gente queira, não vai voltar a ser como antes, nunca mais.

Um comentário:

Beatriz disse...

saudades de ver seus posts *-*

xx bea <3