sábado, 12 de setembro de 2009

controlando minha maluquez misturada com minha lucidez

Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual
eu do meu lado aprendendo a ser louco, um maluco total, na loucura real

Hoje eu percebi que todas as vezes que eu falava de 'mudar' eu falava só do meu cabelo, das minhas roupas e nada mais. Então eu decidi mudar de vez, mudar tudo, mudar minhas atitudes, abrir minha mente, evoluir. Eu não quero ser só mais uma pessoa alienada e burra, eu quero fazer coisas novas, eu quero nascer de novo. Eu quero sair da rotina, eu quero correr descalça na areia e gritar tudo o que sinto, eu quero sensações novas, eu quero tudo e mais um pouco, eu quero ser mais eu, e deixar que os outros pensem o que quiserem de mim. Eu quero tomar um banho de chuva, eu quero sentir o cheiro do novo, eu quero me sentir livre, e mais que isso, eu quero ser livre.

Nenhum comentário: