quinta-feira, 8 de julho de 2010

Anonimato

O que eu diria se pudesse postar em anônimo?

Não diria nada diferente do que digo, gosto de ser sincera, não gosto de esconder nada.
Mas pra quem não me conhece, diria algumas coisas,  como por exemplo, que nã gosto da lady gaga, que sempre tive medo de bonecas de porcelana (sim, pasmem), que adoro assistir jogo de futebol, que vibro e torço pro meu time, ou pro brasil, ganhando ou ´perdendo, que adoro cantar, mas só canto no chuveiro; Que todos diziam que eu ficaria doente, mas eu nunca fiquei. E eu não preciso provar nada pra ninguém pra ser feliz.
Eu já errei, já disse eu te amo, quando devia ter dito te quero bem. E já disse até mais, quano quis dizer eu te amo, que as vezes confundo sentimentos, e as vezes não sei o que fazer, que resolvo os problemas dos outros, e esqueço dos meus, e sorrio quando quero chorar. Sou transparente e ao mesmo tempo discreta, ninguém me vê, mas todos sabem quem eu sou. 

Nenhum comentário: