sábado, 17 de julho de 2010

livre pra poder buscar o meu lugar ao sol



Eu já usei o medo como desculpa pra abraçar alguém, eu já brinquei de boneca, eu já joguei bola com o meu irmão, eu já fiz cócegas na minha irmã só pra vê-la sorrir, eu já coloquei o relógio pra despertar mais cedo pra chegar na escola e ter tempo de ficar com meus amigos, eu já coloquei calda de sorvete na pipoca, eu já gritei que amava alguém, eu já dei risada da piada mais boba do mundo, eu já corri no meio da rua, eu já escrevi cartinhas pra alguém, eu já chorei assistindo um filme meloso, eu já disse 'eu te amo', eu já deitei na grama, já tentei ficar mais tempo debaixo da água, já briguei por motivos bobos, já sorri pra quem não me sorria, já fiz alguém se sentir bem, já encontrei uma melhor amiga pra sempre, já disse o que não devia, já me apaixonei, já chorei por alguém, já perdi alguém que eu amava muito, já me recuperei tantas vezes, já sorri por ver alguém feliz, e já chorei pelo mesmo motivo. Alguns dizem que eu não tenho idade pra dizer que tive muitas experiências, e eu não as tenho, mas só as que tenho já me fazem feliz.

Nenhum comentário: