domingo, 14 de agosto de 2011

Pensamentos baseados em nada

Hoje me peguei pensando demais, pensando em coisas aleatórias, coisas importantes, e principalmente, coisas que eu já deveria ter esquecido a tempos, que eu deveria ter apagado da minha mente pra sempre, mas acho que não consegui, daí me peguei pensando nessas coisas que eu já deveria ter apagado e sentindo aquele aperto no peito, seguido por uma aceleração incomum que a tempos eu não sentia. Agora me pergunto porque, qual o motivo, razão desse sentimento vindo a tona de novo, e logo agora, quando as coisas pareciam estar calmas, será que é passageiro, será que é só saudade? Será que eu realmente não te esqueci, será que eu ainda amo você?
Ridícula, essa é a a única descrição que eu encontro pra mim agora, nesse instante. Pensar em você me faz sentir como se eu estivesse quebrando uma promessa, uma promessa que fiz a mim mesma algum tempo atrás, quando pensar em você era sinônimo de dor, de sofrimento, de desilusão.
Essas duvidas tem me tirado o sono desde a semana passada, quando eu me atrevi a falar com você de novo. Acho que sinto sua falta, da amizade, das conversas. Não sei se te amo, não sei se é só saudade, mas esse aperto no peito não me deixa mentir, e só o que eu tenho a dizer, é que ando pensando muito em você.

Nenhum comentário: