quarta-feira, 25 de maio de 2011





Viver sem ser amado é como cortar as asas de um pássaro e tirar sua capacidade de voar. (William P. Young – A Cabana)


Flashback

“– Vamos Píer, me conte uma história... por favor – o menor fez o pedido de maneira que seria impossível que o maior dissesse que não.

- Tudo bem Dave, vou lhe contar a história mais bonita que eu conheço então. – Sorriu ao perceber que os olhos do pequeno brilhavam de ansiedade e excitação.

- Vamos píer, comece logo. – implorou ao maior.

- Ok então: Era uma vez você e eu. – Pierre sorriu ao fim da frase e fechou os olhos, deixando o menor com uma interrogação no rosto.

Riu suavemente ao ouvir a voz impaciente do menor soar em confusão:

- Mas píer, isso não é uma história, não tem final... – disse a ultima parte com um tom de voz indignado.

- Dave, mas essa é a melhor parte da história. – O maior permaneceu de olhos fechados, e envolveu o menor - que ainda não parecia ter entendido muito bem a história - em seus braços e lhe deu um beijo na fronte, sussurrando um ‘boa noite pequeno’. “

Fim de flashback

Eu juro que tentei, eu juro que nunca pensei em desistir, mas o que fazer? O que fazer quando as promessas enfraquecem, quando os olhares te machucam, quando a intolerância te consome? E quando você não é forte o suficiente para derrubar as paredes construídas?

Eu prometi, prometi que não teria fim, mas e quando o fim chega sem você sequer notar? Quando o preconceito passa por cima de você, massacrando seus sentimentos sem se importar.

Eu jurei amor eterno, e eu juro que o amor continua aqui, eu sinto muito, sinto mesmo, tanto sinto que sofro demais, e tanto sinto sua falta que o teu rosto me ronda a memória, sem me deixar dormir. Desculpe-me se eu não fui forte o bastante, eu nunca quis ver você sofrer, e eu juro, que eu vou até o fim do mundo pra te pedir perdão de joelhos e te ter aqui de novo.


Ame. Porque o amor existe, em formas variadas e inimagináveis, e cada uma dessas formas deve ser respeitada por todos, porque o amor é de e para todos.





Nenhum comentário: