segunda-feira, 7 de março de 2011

Só o errado me atrai...

Para muitos, não sou alguém que se importa com os sentimentos dos outros. Não sou uma pessoa que se preocupa com nada que não seja meu próprio umbigo. E como sempre, essas pessoas estão erradas. Eu sempre me preocupo com tudo. Posso ser meio neurótica dependendo do assunto ao qual me preocupo. Mas por nunca demonstrar essa preocupação...por sempre guardar ela somente pra mim, as pessoas dizem que não a tenho. Não as culpo. ME culpo por ter essa insensibilidade extrema que só permite as pessoas conhecer meu lado feliz. Odeio isso. Talvez o Filipe tenha razão, eu devia parar pra pensar mais no que está a minha volta, e parar de olhar apenas pra mim.
Talvez minha sensibilidade aparente esses dias, seja pura carência, sensivel sempre fui, daquelas pessoas que se machucam muito facilmente. Mas a dor me manteu extremamente forte por fora. Apenas por fora. Ja que por dentro é como se eu estivesse gritando com o rosto escondido em uma almofada. Ninguém consegue me ouvir, mas eu ainda estou gritando.

Queria pegar um casaco e sair pela rua nesse instante. Queria ter alguém pra ir comigo, alguém pra me fazer sorrir, pra me fazer esquecer dos meus problemas, da minha insegurança. Não estou pedindo pra ser a oitava maravilha do mundo, só preciso de alguém com que eu possa me sentir bem, alguém que não fique se preocupando apenas com o estado do seu cabelo.

Nenhum comentário: