quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

watch you is the only drug i need

E hoje já me acostumei com a imagem distorcida no espelho,  e agora já somos três: eu, ela e a solidão; amigas para sempre. O silêncio já faz parte da rotina, mostrando que a tua ausência me machuca, me prende e me limita.
Sorrir é apenas uma lembrança vaga e distante; tão distante quanto você está agora: do outro lado do oceano, e junto a você está meu coração, que a muito tempo não sinto bater como antes, que a tempos está calado, quieto e quebrado em pedaços. E o que nos resta, são as fotos, as conversas, e as noites passadas no telefone.
E tudo que você precisa saber é que eu te amo, e sinto sua falta, que a sua voz me conforta, me tira o medo e a aflição de não te ter por perto, me faz sentir mais feliz do que tudo, e alimenta minha alma, e que quando você diz que me ama, eu não preciso de mais nada, eu sou totaalmente completa com você, porque o nosso amor vai durar pra sempre, mesmo que os anos passem, e você continue tão longe quanto agora, ele vai estar sempre aqui.

"a.mor (lat amore) sm 1 Grande afeição de uma pessoa por outra.
2 Afeição, grande amizade, ligação espiritual. 3 Carinho, simpatia. 4 O ser amado."

Pois pra mim amor é muito mais, amor é inexplicável. Amor é você ♥ (Brasil-Itália 23h19min)

Matheus Tierry Bittencourt ♥

Nenhum comentário: